telefoneContato:(19) 3633-7999
Seja bem vindo(a)

Como Usar

Um produto 100% natural, o incenso de resina não tem nenhum tipo de "combustível" em sua composição, sendo necessário o uso de carvão para ser queimado. Pela praticidade, sugerimos os carvõezinhos de acendimento instantâneo - veja como utilizar:


1o passo: Recomendamos os incensários e turíbulos MILAGROS®, especialmente desenvolvidos para esta finalidade. Certifique-se de ter um recipiente resistente ao calor; não use vidros, pratos de louça ou qualquer outro material que possa se quebrar ou partir com a alta temperatura. 

2o Passo: Acenda o carvão. Para acender o carvãozinho de acendimento instantâneo, segure-o com a pinça sobre a chama de um fósforo, isqueiro ou fogão. Tempo de ignição: aprox. 8 segundos. O carvão estará completamente aceso entre 1 e 2 minutos, quando estiver todo esbranquiçado.

3o Passo: Após acendimento completo, coloque uma pequena quantidade de incenso na cavidade do carvão: ½ colher de chá já serão suficientes. O incenso começará a queimar e liberar fumaça com sua intensa fragrância, o que deve durar alguns minutos.

 

Geralmente, apenas uma pequena porção (pitada) é suficiente para "incensar" uma casa.

O carvão permanece aceso por aproximadamente 1 hora.  Se desejar, adicione mais incenso e repita a operação quantas vezes desejar.

 

Após cada queima, sugerimos que remova as cinzas e resíduos do carvão para que as mesmas não interfiram na fragrância do incenso.

 

IMPORTANTE:  Uma vez aceso o carvão, não manipular. Certifique-se de que esteja completamente apagado antes de descartá-lo.