telefoneContato:(19) 3633-7999
Seja bem vindo(a)

Onde Queimar

O incenso pode ser queimado em turíbulos, incensários ou em peças que resistam a uma alta temperatura. Os mais tradicionais são os turíbulos que, além de permitir que se incense o ambiente de uma forma ritualística, o movimento de balançar oxigena o carvãozinho mantendo-o bem quente e promovendo uma queima mais adequada das resinas.

A MILAGROS® oferece diversas opções de queimadores: os tradicionais turíbulos usados na Igreja (que são peças feitas em latão com diferentes banhos), turíbulos de alumínio até os incensários de mesa em cerâmica esmaltada e rendada.

 

Turíbulos e Navetas: ideal para grandes cerimônias e celebrações, estas peças em latão podem ser lisas ou trabalhadas e ainda banhadas em níquel, dourado e prata.

Turíbulos de Alumínio: ideal para pequenas celebrações e para uso doméstico, esta peça é perfeita para se queimar o incenso. Possui suporte de cerâmica garantindo maior segurança.

Incensários de cerâmica: excelente opção para se queimar o incenso em casa, são leves, de fácil manuseio e limpeza. Dispomos das linhas esmaltadas e rendadas, desenvolvidas especialmente pela MILAGROS.

 

DICA:

Você certamente possui algum recipiente em sua casa que pode ser utilizado para queimar os incensos de resina. Com algumas precauções e criatividade, você pode criar seu próprio incensário.

Certifique-se de ter um recipiente muito resistente ao calor; não use vidros, pratos ou qualquer outro material que possa se quebrar ou partir. Recomendamos que se use recipientes profundos (tipo vasos, tigelas, aromatizadores de ambiente, etc.) de cerâmica, pedra, alumínio, que podem ser preenchidos com pedrinhas de aquário ou areia, por exemplo.