telefoneContato:(19) 3633-7999
Seja bem vindo(a)

Política de Entrega

A loja online Milagros utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática - este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.


São oferecidas duas forma de envio dos pedidos:

PAC (Encomenda Normal): com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem.

SEDEX (encomenda expressa): com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido.

Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

 

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

As entregas serão feitas sempre em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h as 18h.

 

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito, Paypal e Bcash

Em caso de pagamento através de cartão de crédito, paypal ou bcash, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do mesmo e liberação do pedido, após análise cadastral da Milagros.

 

Boleto bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Milagros.

A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.

 

Transferência online:

Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Milagros.

Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.