telefoneContato:(19) 3633-7999
Seja bem vindo(a)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, a Milagros criou uma política de troca e devolução de seus produtos especialmente para o ambiente virtual. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados no site possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@milagros.com.br.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada (utilizamos uma fita personalizada em todas as nossas embalagens, permitindo que se identifique qualquer sinal de violação);

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; e/ou 

 - Falta de acessórios (caso o produto acompanhe algum).

 

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

 - O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 - O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

- Se todas as condições forem respeitadas, a Milagros fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação, e o motivo da troca ou devolução for insatisfação, a Milagros se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

 

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

 - Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Milagros.

- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

- A Milagros providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

- Os produtos serão analisados pela Milagros e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.


A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, será conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. 

 

Considerações finais:

A Milagros não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.