telefoneContato:(19) 3633-7999
Seja bem vindo(a)

Conheça o Projeto Urbi et Orbi

 

Criado pela Milagros especialmente para a Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu no Rio de Janeiro em 2013, o incenso Urbi et Orbi foi usado pela primeira vez pelo nosso querido Papa Francisco. Este incenso caracteriza-se por produzir bastante fumaça e exalar um perfume marcante de rosas.

Foi elaborado a partir da mistura de resinas balsâmicas e óleos aromáticos originários dos cinco continentes, nas intenções de:

†  Representar as orações de todo o povo cristão e homens de boa vontade, em intenção do Santo Padre.

†  Quando abençoado, retribuir estas orações através das bençãos de Deus estendendo toda Sua graça e misericordia a todos os povos.

  Ao ser queimado, unir a todos de maneira indissolúvel numa nuvem perfumada de oração e subir ao céu em súplica, adoração e louvor, e;

† Expandir para o mundo, o suave perfume de Cristo.



 

 

 

 


 

Caros Bispos, Padres, Diáconos, Irmãos, Irmãs: Paz e Bem!

Acreditando sermos apenas um instrumento de um projeto maior de Deus, que embora indignos, nos agraciou pelo dom de trabalhar com este elemento tão nobre que são os incensos de resina, convidamos os senhores e senhoras a participar, através deste incenso, da comunhão de oração em intenção de todos os que servem e dirigem nossa santa igreja, especialmente pelo Santo Padre, o Papa Francisco e pelo Papa Emérito Bento XVI, que tantas vezes nos pedem que oremos por eles. 

Usado pela primeira vez na Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu no Rio de Janeiro em 2013, uma pequena quantidade deste precioso incenso abençoado foi carinhosamente guardada para ser adicionada nesta mistura e um pouco desta nas misturas subsequentes, para assim mantermos a memória do original e perpetuar as bênçãos de Deus, oferecidas pelo Santo Padre. 

Para participar desta comunhão o celebrante deve convidar a comunidade para orar em intenção do Santo Padre e abençoar o incenso. Depois, basta preencher o cadastro abaixo e nos enviar juntamente com o incenso abençoado. Como o importante são nossas intenções, a adesão pode ser feita também através da Comunidade Virtual Urbi et Orbi (facebook.com/urbietorbiincenso).  

Estas pequenas quantidades de grandes intenções serão adicionadas as novas misturas que serão preparadas apenas uma vez ao ano, na Semana Santa, data que nos insere no âmago do Mistério Pascal de Cristo. 

Como se vê, este incenso terá uma fórmula viva que se renovará a cada ano, mas sempre mantendo sua essência assim como deve ser a nossa fé. Uma vez adicionadas, nossas orações estarão presente no incenso ad aeternum, com a graça de podermos renová-las sempre, todos os anos. 

Desta forma este incenso, ofertado em suplica, adoração e louvor, elevará nossas orações ao Altíssimo para que Ele abençoe com amor e benevolência o Santo Padre e todos os homens de boa vontade a partir da cidade (Urbi) onde aconteça a celebração para todo o mundo (Orbi).

 
Ab illo benedicaris, in cujus honorem cremaberisAbençoado sejas por Ele, em cuja honra queimarás.

 
Contamos com sua preciosa participação!

Com amor em Cristo, 

Martinho Rocha e equipe Milagros

 


 

Oração pela Igreja e pela Paz mundial

"Ó Cristo, agradável e doce fragrância, aceitai o nosso incenso que elevamos a Vós

e concedei aos ministros de Vosso altar, bispos, sacerdotes e diáconos,

que governem a Igreja por ação do Vosso Espírito Santo.

Vós, que reconciliastes o céu e a terra pelo Vosso imenso e incondicional amor pela humanidade,

atendei nossas orações e concedei a paz e concórdia a todos os povos da terra

a fim de reconciliar em um só corpo, um só Espírito.

Nós Vos glorificamos e agradecemos por todos os séculos."

Amém.

 


 

"A Igreja convoca todos os seus membros a se renovarem (...), o que envolve uma luta, um combate espiritual, porque o espírito do mal quer nos desviar do caminho em direção a Deus. (...) Peço que vocês continuem rezando por mim e pelo próximo Papa".

PAPA BENTO XVI, 17/02/2013 durante sua primeira bênção dominical do Ângelus desde o anúncio de sua renúncia.

 

“Vi chiedo di pregare per me”.

“Peço-vos que rezeis por mim”.

PAPA FRANCISCO

 

 


 

Faça parte dessa Comunhão de Orações através do Facebbok: www.facebook.com/Urbi et Orbi - Comunhão de Orações